JESUS CONTIGO

JESUS CONTIGO

Dedica uma das sete noites da semana ao "Culto Evangélico no Lar", a fim de que Jesus possa pernoitar em tua casa.

Prepara a mesa, coloca água pura, abre o Evangelho, distende a mensagem da fé, enlaça a família ora. Jesus virá em visita.

Quando o Lar se converte em santuário, o crime se recolhe ao museu. Quando a família ora, Jesus se demora em casa. Quando os corações se unem nos liames da Fé, o equilíbrio oferta bênçãos de consolo e a saúde derrama vinho de paz para todos.

JESUS NO LAR É VIDA PARA O LAR

Não aguardes que o mundo te leve a certeza do bem invariável. Distende, da tua casa crista, a luz do Evangelho para o mundo atormentado.

Quando uma, família ora em casa, reunida nas blandícias do Evangelho, toda a rua recebe o benefício da comunhão com o Alto.

Se alguém num edifício de apartamentos, alça aos Céus a prece da comunhão em família, todo o edifício se beneficia, qual lâmpada ignorada, acesa na ventania. 

Não te afastes da linha direcional do Evangelho entre os teus familiares. Continua orando fiel, estudando com os teus filhos e com aqueles a quem amas, as diretrizes do Mestre e, quando possível, debate os problemas que te afligem à luz clara da mensagem da Boa Nova e examina as dificuldades que te perturbam ante a inspiração consoladora do Cristo. Não demandes a rua, nessa noite, senão para os inevitáveis deveres que não possas Adiar. Demora-te no Lar para que o Divino Hóspede aí também , se possa demorar.

E quando a,s luzes se apagarem à hora do repouso, ora mais uma vez, comungando com Ele, como Ele procura fazer a fim de que, ligado a ti, possas, em casa, uma vez por semana em sete noites, ter Jesus contigo.

JOANNA DE ÂNGELIS

Mensagem extraída do livro "Messe de Amor", psicografada por Divaldo Pereira Franco

Anúncios

Sobre aricarrasco

sou simples mas co objetivos e convicções definidos.
Esse post foi publicado em Espiritismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s